14/08/2011 18:06

A violência contra mulher...leia

 

Essa semana eu estava em uma loja de computadores em Natal e eis que me aparece um desses homens, super grosso que entra na loja já empurrando a esposa e de cara sai perguntando a todo mundo: Mulher estressada deve levar uma boa porrada todo dia,o que vocês acham? Diante de uma pergunta dessas normalmente eu não fico sem dar uma boa resposta, e logo fui me metendo na História, afinal ele havia feito uma pergunta e que merecia uma resposta a altura da ignorância dele,e eu disse: Eu não acho que mulher estressada é mulher que merece apanhar,o que eu acho mesmo meu senhor é que mulher estressada,é mulher que não tem em sua vida o amor necessário para lhe fazer sorrir,ou seja,em outras palavras, toda mulher que não tem um homem de verdade terá sempre a tendência de ser estressada e triste,por isso desculpe informá-lo,mas a culpa não é dela,é toda sua.

 

Nildinha freitas

—————

Voltar


Contato

Nildinha freitas

@nildinhafreitas no twitter