05/09/2011 19:38

Diário oficial publica aprovação de novas varas no TRT do RN

Os candidatos interessados em ocupar as novas vagas no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região já podem comemorar. Foi publicado no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (5) a sanção assinada pela presidenta Dilma Rousseff (PT) que autoriza a criação de cinco novas varas para o Tribunal e consequentemente, vagas para juízes do trabalho, cargos comissionados e concursados.

A notícia da possibilidade de criação das novas vagas já havia sido publicada no portal Nominuto.com em matéria no dia 10 de agosto período em que o projeto tramitava nas comissões do Congresso Nacional para aprovação.

Na prática, o projeto cria cinco novas varas do trabalho: duas em Natal, uma em Ceará-Mirim, uma em Goianinha e uma em Macau. A estrutura do TRT no Rio Grande do Norte conta com 19 juízes do trabalho substitutos, 18 juízes titulares de vara de trabalho, 2 juízes convocados, 5 Desembargadores Federais do Trabalho, o presidente e corregedor, o Desembargador Ronaldo Medeiros de Souza e o vice-presidente e ouvidor, o Desembargador José Rêgo Júnior.

A publicação do Diário Oficial da União traz ainda a criação de 60 cargos efetivos sendo 42 para Analista Judiciário; quatro para Analista Judiciário, Área Judiciária, Especialidade Execução de Mandados; 14 para Técnico Judiciário e oito para cargos comissionados, sendo cinco do tipo CJ-03 e três CJ-02.

 

 

 

 

fonte:diário de natal

—————

Voltar


Contato

Nildinha freitas

@nildinhafreitas no twitter