05/09/2011 19:40

Preta GIL:Cantora polêmica fica irritada com mensagens de fãs pelo Twitter

A cantora Preta Gil ficou bastante irritada com fãs de Claudia Leitte, no Twitter, nesta segunda-feira, dia 5. Tudo começou quando Preta escreveu, em seu perfil, que enviou uma mensagem privada à amiga. Alguns fãs de Claudia, então, questionaram a amizade de Preta pela colega, e o barraco estava armado.

A filha de Gilberto Gil não deixou barato e escreveu: "Vou trabalhar que é o melhor que eu faço, disco novo para os meus amados e respeitosos fãs que não saem por aí xingando outras cantoras!!! Já me estressei demais, fico triste em ver meia dúzia de pessoas semearem a discórdia e a mentira. Tudo começou com uma simples DM enviada a uma amiga, eu tenho caráter".

Preta deixou claro que a rixa só existe entre fãs. "Tenho muito respeito pelos fãs dos meus colegas de profissão, tanto que muitos já se misturam entre os meus, o que me enche de orgulho. Os artistas, nós cantores, estamos aqui trabalhando, dando nosso melhor pra vocês, e sei que nenhum de nós gosta dessas brigas entre fãs. Isso é muito pequeno, perto do amor e respeito que temos uns pelos outros. Fiquei envergonhada pela atitude de alguns e feliz pela de outros", disse

"Sejam felizes apoiem e amem seus ídolos, sem idolatria e fanatismo, cuidem de si mesmos busquem ser felizes e amáveis uns com os outros", concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE:DIÁRIO DE NATAL ONLINE

—————

Voltar


Contato

Nildinha freitas

@nildinhafreitas no twitter