05/09/2011 19:47

Novas Leis criam 601 vagas em nove TRTs

 

A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta segunda-feira (05) nove leis que criam 601 vagas que serão preenchidas por meio de concurso em nove Tribunais Regionais do Trabalho dos seguintes estados: Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Santa Catarina, Goiás, Alagoas, Sergipe, Paraná e Rio Grande do Norte. Os cargos são de juiz, analista e técnico judiciário.

As sanções foram publicadas no “Diário Oficial da União” de hoje.

Rio Grande do Norte

A presidente Dilma Rousseff sancionou a lei nº 12.482, de 02 de setembro de 2011, que cria cinco Varas do Trabalho na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (Rio Grande do Norte).

Elas são distribuídas da seguinte forma: 2 na cidade de Natal, uma na cidade de Ceará-Mirim, uma na cidade de Goianinha e uma na cidade de Macau.

Assim, foram criadas 70 vagas: 10 de juiz (2 de juiz de tribunal, cinco de juiz do trabalho e três de juiz do trabalho substituto), 42 de analista judiciário, quatro de analista judiciário, área judiciária, especialidade execução de mandados e 14 de técnico judiciário, que serão preenchidas por meio de concurso público.

Foram acrescidos ainda oito cargos em comissão.

As Varas do Trabalho serão implantadas de acordo com as necessidades do serviço e da disponibilidade de recursos orçamentários.

 

 

 

 

 

fonte:TN CONCURSOS

—————

Voltar


Contato

Nildinha freitas

@nildinhafreitas no twitter